sexta-feira, 18 de maio de 2007

Ola! amigos estou de volta.....


A foto menor fica melhor para visualizar, tenho sempre encomenda desta sandália, com cores variadas.

Sejam mais uma vez bem- vindo, por favor não esqueçam de comentar.






Essa de pedra azul ficou um espetáculo.




Vou mostrar mais alguns trabalhos que fiz de artesanato, tenho trabalhado muito e quase não tenho tido tempo de escrever, também fiquei doente.
Espero que consiga por em dia a minha vida e o meu artesanato que amo muito.
Hoje estou com uma visita especial aqui em casa, é a Monique!!!!!
A Monique é a cachorrinha do meu vizinho, ela me adora não sai da minha casa, toda vez que chego do trabalho ela está me esperando na janela da casa dela, e começa a fazer o maior escandalo para o dono dela abrir a porta para poder falar comigo, é a maoir festa!!!!!!!!!!
Qualquer dia eu mostro a foto dela.

Nenhum comentário: